sexta-feira, julho 25, 2008

my own blues...


Dorian Blues, o filme que eu vi hoje, do Tennyson Bardwell.

Bem legal, curtinho, mas interessante. Fala da vida de Dorian, um rapaz que se descobre gay e tem no irmão um grande confidente e ótimo amigo. O problema é que o irmão mais velho é ultraprotegido pelo pai, que é imponente e tem poderes sobre toda a família, inclusive a mãe, que é nula na casa. Dorian acaba indo pra New York e vê que seu problema de assumir toma outras medidas, voltando pra si mesmo, suas preocupações, pensamentos, exageros (sim, eu me identifiquei...).

E eu ando meio assim. Exagerado, preocupado, cansado. Tem muita coisa e nada ao mesmo tempo se passando na minha cabeça. Sou meio autista, meu mundo é confuso. Direto tenho vontade de sair da minha própria mente. Preciso muito.

My own blues, é isso, eu adquiri, minha própria melancolia, tá barra pra relevar... mas estamos aí... Eu sempre me recupero, e minha frase preferida, by Elvira: "Sou como fruta falsa, não apodreço tão fácil).

Ao som de "Don't look back" do Korgis.
Beijing pra todos.

Nenhum comentário: