domingo, setembro 07, 2008

declare independence...


Feliz dia da independência...
de quem? nem sei... só sei que hoje é dia...


Hoje eu fui a uma cidade próxima daqui, Anápolis, juntamente com Rubinha, Neila e Marianna. Acordei cedo pra ver a base aérea e as acrobacias que eles fizeram pro público. Coisa linda de se ver, de arrepiar mesmo. Teve até uma louca fazendo wingwalking, onde o neurótico se ata à asa do avião e fica fazendo pose... isso no meio de loops, manobras malucas e claro, fumaça. Simplesmente arrepiante.


Foi até legal, interessante mesmo. Pena que brasileiro só é patriota uma vez a cada 4 anos. E mais que óbvio, se o time for pra final. Daí vale cara pintada, bandeira no carro, roupas e casa a caráter. Isso sim pra mim, é falta de caráter. Não sou tão patriota, mas também não sou tão hipócrita pra dizer que tenho orgulho de brasileiro cada vez que o time faz um gol.


Voltando à independência, será que existe uma forma de ser? Como diria a minha deusa Björk, "Declare independence, don't let them do that to you". Esse 'that' deve ser a opressão, opinião e outras coisas a que nos submetemos. Depois vem um monte de regras de como começar seu próprio mundo, independente...


Ah, chega mesmo, tô só enrolando, tô num calor danado, fiquei debaixo de um solzão e tô quebrado. Vou ver um filme, dormir, e amanhã eu volto pra submissão dos empregos e da semana comercial.


Beijo, pousa lá em casa. (era isso que a gente ficava falando pros pilotos =P)


Ouvindo maridinho Damien Rice - Accidental babies

Nenhum comentário: