Mostrando postagens com marcador tranquilidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tranquilidade. Mostrar todas as postagens

domingo, agosto 02, 2015

Sim, eu não morri. Tô aqui, de cara nova. De casa nova. Me mudei, por dentro e por fora. Endereço, tô na academia, tô de pensamentos diferentes.
Mas ainda passo tempos e tempos sem escrever. Mas até acho isso legal. Pelo menos não me esqueço daqui. 
Agora estou ouvindo "New version of you" do JJ Abrams (link abaixo), que é tema de abertura do seriado Felicity, o qual eu sou viciado. Acabei de ver nos comentários do vídeo: "I'm never getting over this show"; é mais ou menos como eu ("eu nunca vou superar esse Já vi duas vezes, mas se não beirasse a loucura, veria uma vez atrás da outra.)
Ah, meu tumblr mudou, agora tem versão minha em imagens:


E observei que o blog tem 9 anos! Que fofo. Até breve! 


segunda-feira, novembro 29, 2010

atualizando...

ando sumido, acho que é preguiça. ou então o simples fato de começar muita coisa e quase nunca concluir, esse é o meu fantasma. mas devagarinho, eu domo essa situação.

pra atualizar uma das músicas que eu mais ouço na vida, que tem uma atmosfera fantástica, que eu descrevo abaixo do título:

http://www.youtube.com/watch?v=j5AUm_xaE9A
♫Santana - Samba pa ti♫

Cama com lençol branco perto da janela, janela escancarada, vento levantando cortinas fininhas e brancas. visão de um céu azul bem claro, poucas nuvens brancas e fofas, sensação de infinito, de inércia, de plenitude e felicidade.
sim, e pode ter alguém do lado.

sábado, fevereiro 21, 2009

ô abre alas...


Carnaval de novo... nem gosto muito...

Mas é um feriadão, impossível não sorrir por isso. Serão quatro dias pra se despreocupar...
vou fazer uma maratonaça de filmes. Apesar de que a minha vida é uma maratona.
Na semana passada eu vi: "A verdade sobre o amor"; "Procura-se amor que goste de cachorro"; "Capote"; "Pode bater que ela é francesa" e "A língua das mariposas". Filmes bem legais. Nada de 7a. arte, mas filmes bons.

Na semana retrazada eu vi "Escrito nas estrelas" (Serendipity) com o John Cusack. O filme é bem comédia-romântia-doce, mas com o Cusack, todo filme fica bom. E outra, a trilha sonora é fantástica. Muito boa mesmo. Tem até Annie Lennox - Waiting in vain. Crê?

Só atualizando pelo carnaval... Vivo deixando isso aqui às traças.

beijo pra mim.
Ao som de: Cyndi Lauper - She bops

segunda-feira, janeiro 05, 2009

time for flying rockets...


Mais um ano pro currículo, 2008 já era. valeu a pena.
A atmosfera de 2009 começa a aparecer, e eu acredito que vai ser um ano de muita coisa. Inch'allah!


Bem, meu 2008 foi interessante. Fiz uma retrospectiva e constatei isso, muitas conquistas, em vários sentidos. Então que venham mais 365 dias!


Já comprei o cd talkie walkie do AIR, minha nova paixão... nova assim, agora estou vidrado de verdade, mas ouço a muito tempo... vou comprar tuuudo! =D
Esse som é muito como eu me sinto.
Ganhei de presente do meu amigo Aurio, o Medulla da Björk, então só falta o Vespertine de estúdio, né?


No final de semana eu vi o "Les roseaux sauvages" do André Téchiné, um filme que eu tinha visto a um tempão atrás e consegui achar, graças à internet . Ontem (domingo) eu vi "O primo Basílio" do Daniel Filho, com o Fábio Assunção, Debora Falabella, Glória Pires e Reynaldo Gianecchini. Falando em Daniel Filho, comprei também um box da série "Confissões de Adolescente, o primeiro ano. Gracinha de se ver!


Tô lendo "Crime e castigo" do Dostoiévsky, estudando francês, japonês e inglês, agora mais do que nunca, afinal Europa, aqui vamos nós.
Tô relembrando Cavaleiros do Zodíaco, vou ver toda a série de novo, agora com os novos episódios. E ainda namorando Queer as Folk, vendo um episódio de vez em quando, pra durar mais... =P
Enfim, tô exagerando em tudo, pra variar...


E é isso, bom 2009 pra quem leu e pra quem não leu.


*ouvindo: Trente Millions D'Amis (Live KCRW 1998) do Moon Safari - AIR

segunda-feira, outubro 13, 2008

Cinema Paradiso


Caramba, nem sei porque levei tanto tempo pra ver esse filme do Giuseppe Tornatore.

É simplesmente fantástico. Muito envolvente, do começo até o fim. Tem um final que deixa a gente realmente sem palavras.

Parece uma visão cinematográfica do cinema (putz, paradoxo total).

É apaixonante o modo como o Totó (Salvatore Cascio) nos faz querer ter o mesmo apego ao cinema, e claro ao amigo Alfredo (Philippe Noiret), que tem um carisma enorme no filme. Gostei bastante. Mais um pontaço pra minha dolce Italia.

Andei distante, tava mal. Minha cadela Amie sumiu... mas agora tô de boa... mas ainda na esperança...

se alguém tem ainda coragem de ler o que eu escrevo, beijo e boa sorte.

Ouvindo: Ballingomingo - Purify

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Re-começo


Então é 2008. Demorei pra postar... ando meio desligado de tudo e de todos ... meu celular está no silencioso desde o revéillon, o msn só fica no off, orkut raramente e etc. não é me fazendo de difícil não.


Não sei o que é... só estou mais introspectivo... sabe quando você se cansa de aceitar convites idiotas, participar de conversas nada edificantes, ver pessoas nada agradáveis? pois é. Assim mesmo.


Tô procurando me melhorar, selecionar o melhor pra mim. Nada de fossa, se bem que no final de semana me bateu uma solidão total. Falta de um peito pra encostar a cabeça, uma mão pra pegar ou até mesmo um queixo pra beijar... fazer o quê...


A imagem é do desenho Charlie e Lola, criação da Lauren Child, livro que virou desenho animado e está passando na TV Cultura às 11:30 da manhã, todo dia. É uma graça, tranquilinho e muito imaginativo. Vale muito a pena...


Assim como postar aqui, ouvindo o Corneille cantar 'Sur la tombe de me gens' e 'Viens'... muito lindas mesmo... isso me lembra que tenho desesperadamente aprender o francês, pra ir visitar o L'Arrrrrrrc deTrrrriomphe... =D


Bisou!

domingo, setembro 02, 2007

Retorno...



tô de volta... estava de férias, no mês de agosto, e começando tudo novamente...

essa imagem é de uma peça que eu fiz pra uma agência de propaganda onde eu trabalhava... não foi aceita, mas eu mesmo adorei... =P

não é ego, mas ficou legalzinha né?

aproveitei um bocado o mês, relaxei, fui pra Pirenópolis sozinho, (=O) e curti pra caramba... como eu disse, fui pra encontrar meu epicentro...e achei...

estou bem melhor, obrigado... agora é colocar todas as responsabilidades no papel pra cumprir... sou péssimo pra responsabilidades... é coisa do meu signo mesmo...

só atualizando mesmo, nada de assunto, sem mais delongas...
b-jo

domingo, junho 24, 2007

Janelas...


Estive pensando em janelas...
No meu quarto tem uma, que me deixa ver um pedaço de céu azul e um pé-de-manga. E isso pra mim é fantástico. Desses dois itens, eu consigo repensar em muitas coisas. Sabe, receber energia, perceber a perfeição da natureza e ganhar ânimo, pois não importa o que aconteça na vida da gente, o céu permanece azul e bonito.

Janelas têm poder. Elas são pontes pra infinitas situações. Mesmo que a visão da sua janela não seja boa, ela sempre te inspira a chegar perto, a visualizar o que se passa fora, e a querer fazer parte do que acontece lá fora. A vida acontece, fora de uma janela. Dentro, só cabe à gente criar essa vida.

Olhos são janelas da alma, isso já foi dito. Tem gente que as 'limpa' muito, com lágrimas, mas talvez essa situação não os permita ver a beleza da falta de perfeição. Olhos limpos impedem se misturar ao caos fantástico que é a vida. Acho que já lavei meus olhos demais, e hoje, adoro os ciscos que caem neles, pois sei que estou de olhos abertos, não perdendo detalhes...

Fiz exame de vista, tô mal do olho direito... serão 2,5º e ,5º no esquerdo... a gente só dá valor na água quando a fonte seca... Queria sim usar óculos, mas assim, já é demais! =P

Tô totalmente nonsense hoje... Esse post veio só porque eu disse pra um gatinho que tá teclando comigo (mon petit vulcan) que no meu quarto tinha uma cama esticadinha, uma janela com vento fresco entrando... Daí pensei no poder que as janelas têm... bobagem... já deveria ter parado de ler... rs...

Cuidem bem dos seus olhos, das suas janelas, eles são o elo do interior do seu quarto, ou da sua mente, com um mundo lá fora, que só você sabe se vale a pena ver ou não. Cuide do que seus olhos vêm...

Esse post por exemplo é um cisco, que só faz mal pro olho... =D
beijo...