sábado, agosto 15, 2009


Kiss the bride, o filme que vi hoje. É bem interessante, pois possui umas reviravoltas, e olha, um filme de 2007 conseguir me surpreender, é raro. Caramba, que tanto de vírgulas. =o

O filme conta a história de Matt (Philipp Karner), um rapaz que descobre que seu primeiro amor Ryan (James O'Shea) vai se casar, e vai tentar resgatá-lo. Algo meio "O casamento do meu melhor amigo", que também é mencionado no filme. Bem legalzinho, vale a pena a conferida. Tem até a Tori Spelling, que já fez participação em outro filme gay, o Trick (que eu amo!), e acho que em outros também.

Nada contra os filmes mais novos, é que eu meio que fujo da estante de lançamentos das locadoras. Tenho preguiça letal de gente que vai à Blockbuster (que não tem o melhor acervo, mas até que tem alguma coisa assistível), e quer saber o que tem de novo. Não pergunta que filme é bom. Pergunta qual o mais recente. Essa busca insana pelo pop, novo, me irrita. Mas não vou esmiuçar isso não. É pano pra vestido de noiva rs.

Então é issso.
♫Ouvindo AIR - Bossa ♥

Nenhum comentário: