segunda-feira, janeiro 05, 2009

time for flying rockets...


Mais um ano pro currículo, 2008 já era. valeu a pena.
A atmosfera de 2009 começa a aparecer, e eu acredito que vai ser um ano de muita coisa. Inch'allah!


Bem, meu 2008 foi interessante. Fiz uma retrospectiva e constatei isso, muitas conquistas, em vários sentidos. Então que venham mais 365 dias!


Já comprei o cd talkie walkie do AIR, minha nova paixão... nova assim, agora estou vidrado de verdade, mas ouço a muito tempo... vou comprar tuuudo! =D
Esse som é muito como eu me sinto.
Ganhei de presente do meu amigo Aurio, o Medulla da Björk, então só falta o Vespertine de estúdio, né?


No final de semana eu vi o "Les roseaux sauvages" do André Téchiné, um filme que eu tinha visto a um tempão atrás e consegui achar, graças à internet . Ontem (domingo) eu vi "O primo Basílio" do Daniel Filho, com o Fábio Assunção, Debora Falabella, Glória Pires e Reynaldo Gianecchini. Falando em Daniel Filho, comprei também um box da série "Confissões de Adolescente, o primeiro ano. Gracinha de se ver!


Tô lendo "Crime e castigo" do Dostoiévsky, estudando francês, japonês e inglês, agora mais do que nunca, afinal Europa, aqui vamos nós.
Tô relembrando Cavaleiros do Zodíaco, vou ver toda a série de novo, agora com os novos episódios. E ainda namorando Queer as Folk, vendo um episódio de vez em quando, pra durar mais... =P
Enfim, tô exagerando em tudo, pra variar...


E é isso, bom 2009 pra quem leu e pra quem não leu.


*ouvindo: Trente Millions D'Amis (Live KCRW 1998) do Moon Safari - AIR

Nenhum comentário: