domingo, novembro 02, 2008

café com leite.


Café com leite.
um curta bem legal. e brasileiro. mais uma salva de palmas pra Petrobrás.

o filme narra a história de Danilo e Márcio, um casal de namorados que tem que passar pela perda dos pais de Danilo e a entrada de seu irmão Lucas. Ou talvez seria a entrada de Márcio na vida de Lucas.

bem feito, simples e sensato, sem romantismo ou sensacionalismo hollywoodiano. bem, eu gostei.
o domingo tá chuvoso, adoro isso, mesmo sem eu ter feito nada o dia todo, além de geral no quarto e ver esse filme.

o resto do dia, eu fiquei (no sentido antigo) com o Áurio, novo amigo, que ficou (sentido novo e gay) com o Paulo Afonso.

ontem eu fui à 3a. Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul, que tá rolando em Goiânia. Quem tiver perto, aparece, vale a pena.

Vi "O aborto dos outros", documentário sobre as diferentes facetas do aborto, o que me deixou estranho e revoltado. E "Tibira é gay", que fala dos manauaras de Barreirinha, que enfrentam problemas em sair do armário.

é isso...
chuva, solidão e Chunga's Revenge do Frank Zappa tocando. (trilha sonora de Cheun gowong tsa sit - Felizes Juntos)
b-jeans.

Nenhum comentário: