esses caras do stopmotion nunca param!
acredito que esse seja o melhor que eu já vi!
até melhor que o último que postei...
vale muito a pena o clique:
segunda-feira, agosto 16, 2010
domingo, agosto 01, 2010
quarta-feira, julho 28, 2010
Paul Davis-Cool Night
uma música que tem uma atmosfera maravilhosa.
boa pra se ouvir à noite, à tarde, e até pra uma manhã que precede um dia fantástico.
são poucos os artistas que sabem fazer música. aquela música atemporal, que parece ser sempre uma novidade. que parece um lançamento, mas que no final das contas, é uma coisa que permeia a natureza, e vira e mexe, alguém acaba relembrando.
essa música tem muitos adjetivos, então vou deixá-los criar os seus próprios. vale a conferida do vídeo.
♫ Paul Davis - Cool night ♫
boa pra se ouvir à noite, à tarde, e até pra uma manhã que precede um dia fantástico.
são poucos os artistas que sabem fazer música. aquela música atemporal, que parece ser sempre uma novidade. que parece um lançamento, mas que no final das contas, é uma coisa que permeia a natureza, e vira e mexe, alguém acaba relembrando.
essa música tem muitos adjetivos, então vou deixá-los criar os seus próprios. vale a conferida do vídeo.
♫ Paul Davis - Cool night ♫
segunda-feira, julho 26, 2010
Dion And The Belmonts - Runaround Sue
Dion and the Belmonts were a leading American vocal group of the late 1950s. The group formed when Dion DiMucci joined The Belmonts - Carlo Mastrangelo, Freddie Milano, and Angelo D'Aleo - in late 1957.
After an unsuccessful first single, the group were signed to Laurie Records. Their breakthrough came when «I Wonder Why» made # 22 on the Billboard Hot 100 chart, and the group appeared for the first time on the Dick Clark TV show. They followed it with the ballads «No One Knows» (#19) and «Don't Pity Me» (#40).
This success won Dion and the Belmonts their first major tour in late 1958, with The Coasters, Buddy Holly and Bobby Darin, and this was followed up by the «Winter Dance Party» tour with Holly, Ritchie Valens and The Big Bopper. On 2 February 1959, after playing at the Surf Ballroom, Dion decided that he could not afford the $36 cost of a flight to the next venue. The plane crashed, and Holly and the other stars were killed. However, the tour continued, with Jimmy Clanton and Bobby Vee being added to the bill.
In March 1959, Dion and the Belmonts' next single, «A Teenager in Love», was released, making #5 in the Billboard Hot 100 and #28 in the UK Singles Chart, and this was followed by an album, Presenting Dion and the Belmonts. Their biggest hit, «Where or When», was released in November 1959, and reached #3 on the Billboard Hot 100. However, in early 1960, Dion checked in to hospital for heroin addiction, a problem he had had since his mid-teens.
After an unsuccessful first single, the group were signed to Laurie Records. Their breakthrough came when «I Wonder Why» made # 22 on the Billboard Hot 100 chart, and the group appeared for the first time on the Dick Clark TV show. They followed it with the ballads «No One Knows» (#19) and «Don't Pity Me» (#40).
This success won Dion and the Belmonts their first major tour in late 1958, with The Coasters, Buddy Holly and Bobby Darin, and this was followed up by the «Winter Dance Party» tour with Holly, Ritchie Valens and The Big Bopper. On 2 February 1959, after playing at the Surf Ballroom, Dion decided that he could not afford the $36 cost of a flight to the next venue. The plane crashed, and Holly and the other stars were killed. However, the tour continued, with Jimmy Clanton and Bobby Vee being added to the bill.
In March 1959, Dion and the Belmonts' next single, «A Teenager in Love», was released, making #5 in the Billboard Hot 100 and #28 in the UK Singles Chart, and this was followed by an album, Presenting Dion and the Belmonts. Their biggest hit, «Where or When», was released in November 1959, and reached #3 on the Billboard Hot 100. However, in early 1960, Dion checked in to hospital for heroin addiction, a problem he had had since his mid-teens.
sábado, julho 24, 2010
BIG BANG BIG BOOM - the new wall-painted animation by BLU
um dos melhores videos que eu já vi no youtube. é de ficar de queixo caído, quando você pensa na capacidade que os seres humanos têm de fazer algo tão simples, tão complexo e tão fantástico, ao mesmo tempo.
é isso...
rs
é isso...
rs
sábado, julho 17, 2010
Maysa - Fantasia de Trombones (Demais / Meu Mundo Caiu / Preciso Aprende...
Grande Maysa.
sem palavras... só ela...
sem palavras... só ela...
terça-feira, junho 15, 2010
Copa dos bofes... ops...
Copa do mundo hein?Ando sumido mesmo. Acho que é falta de assunto. Ou então excesso, daí eu quero poupar os olhos dos poucos que vêm aqui.
Filmes também não tenho visto muito. Pelo menos não muito bons. Só os médios, de sempre. Não sei se já comentei, mas comprei um livrinho '300 filmes pra ver antes de morrer'. Parece mórbido, mas tem dicas interessantíssimas, do luxo ao lixo, do pop ao clássico. Então eu estou vendo alguns. Dei uma parada, tava ficando cult demais. =D
Acho que só falta a metade. (rs)
A imagem da copa é do meio campista da Argélia, Mourad Meghni, a minha escolha nessa seleção que fizeram no site: http://delas.ig.com.br/amoresexo/os+jogadores+mais+gatos+da+copa+do+mundo/n1237635267065.html#6 [vale o clique].
Tô até pensando em acompanhar a copa. mas seria muita perversão ficar na frente da tv por 90 minutos só vendo coxas, não é mesmo? ou não?!
A novidade da semana é que eu comprei "Le petit prince", em original francês, e foi uma pechincha. e a novidade de hoje é que eu baixei House Remix II Internacional, um vinil que eu procurei a vida quase toda (só achei na internet, por enquanto). a imagem tá aí, e o link também (atenção pra melhor versão de Oh L'amour que eu já ouvi!!!)
é só copiar o link e matar muita saudade!!!
http://www.4shared.com/get/52249172/eb4848a5/Lp_House_Remix__Internacional_.html


ao som de: ♫Gazebo - I like Chopin♫
quinta-feira, janeiro 14, 2010
Mistério

Há algum tempo sem postar hein?
Sem muitas novidades, vendo poucos filmes... Mas isso vai mudar, pedi demissão do meu emprego matutino e vou poder analisar mais algumas coisas.
Esse post é dedicado ao Donald Strachey, um personagem fictício de uma série de 4 filmes de investigação, que eu gostei muito.
O diferencial é que Strachey, assim como o ator que o interpreta (Chad Allen - o da direita) é gay assumido, e muito bem casado com seu parceiro Timothy Callahan (Sebastian Spencer) que trabalha para o legislativo de um senador local. Os casos na maioria incluem problemas com clientes de orientação sexual gay da comunidade de Albany[NY].
Os filmes são adaptações dos livros de Richard Stevenson pela Shavick Entertainment e Here!, um canal de tv canadense bem simpático. Vale a conferida dos filmes.
Ouvindo [no serviço]: La mia historia tra le dita - Gianluca Grignani
sexta-feira, dezembro 18, 2009
so happy together...
Depois de muito tempo voltei.
Estou assistindo a poucos filmes, ando trabalhando muito. Assisti a alguns bem legais, incluindo o último que foi Encontros e desencontros (Lost in translation) da Sofia Coppola. Um filme bem interessante, sobre a nossa linguagem interior que nunca é modificada. Vale a conferida.
O post de hoje é sobre Felizes Juntos (Chun gwong tsa sit), um filme que faz parte do topo dos melhores filmes que eu já vi. Chegou ontem da americanas.com e eu mais que depressa tive que assistir pra matar saudades.
O filme de Wong Kar-wai conta a história de Lai Yiu-Fai e Ho Po-Wing, dois chineses que querem conhecer as cataratas do Iguaçu, e passam a viver entre fins e recomeços na noturna e melancólica Buenos Aires. A trilha sonora é fantástica, sendo encabeçada pelo meu mestre Astor Piazzolla (foi nesse filme que eu conheci a sua arte primorosa).
É um filme de muita expressão e poucas palavras. São cenas decadentes mas de uma riqueza incrível de sentimentos. Cada cena tem um impacto tão grande que o filme se torna uma cadeia de reações intermináveis, dando aquela sensação de nó-na-garganta, misturada a uma adrenalina sem igual.
Eu poderia ficar uma semana falando desse filme, mas páro aqui.
Abaixo tem links, pra trilha e pro filme+legendas.
beijos e etc
filme em partes (AVI) e torrent: http://trixxx.com.br/?p=2181
sábado, outubro 17, 2009
amor e outros desastres
Esse foi um dos filmes que vi hoje. Bem legal. Mesmo dublado. Baixei ele dublado sem querer, mas a história ainda assim superou. Nem vou falar muito, mas vale a pena assistí-lo. Às vezes as comédias românticas no cenário britânico funcionam muito bem.
Tempos que não venho aqui. Algumas coisas boas aconteceram, outras não. =P
Fui à curitiba no final de semana passado, e foi bem legal. Comecei a fazer aulas de francês, estou ficando afiado agora. Passei o domingo no quarto, organizando e vendo filmes e Cavaleiros do Zodíaco.
Acho que vou ver mais um... mas antes vou jogar Street Fighter III.
b-i-jos.
ouvindo: Vuelvo ao Sur - Astor Piazzolla (maestro!)
Assinar:
Postagens (Atom)
