segunda-feira, novembro 29, 2010

atualizando...

ando sumido, acho que é preguiça. ou então o simples fato de começar muita coisa e quase nunca concluir, esse é o meu fantasma. mas devagarinho, eu domo essa situação.

pra atualizar uma das músicas que eu mais ouço na vida, que tem uma atmosfera fantástica, que eu descrevo abaixo do título:

http://www.youtube.com/watch?v=j5AUm_xaE9A
♫Santana - Samba pa ti♫

Cama com lençol branco perto da janela, janela escancarada, vento levantando cortinas fininhas e brancas. visão de um céu azul bem claro, poucas nuvens brancas e fofas, sensação de infinito, de inércia, de plenitude e felicidade.
sim, e pode ter alguém do lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então fascinante esta página está muito desenvolvido.........bom trabalho :)
Adorei faz mais posts deste modo !!