terça-feira, junho 15, 2010

Copa dos bofes... ops...

Copa do mundo hein?

Ando sumido mesmo. Acho que é falta de assunto. Ou então excesso, daí eu quero poupar os olhos dos poucos que vêm aqui.

Filmes também não tenho visto muito. Pelo menos não muito bons. Só os médios, de sempre.
Não sei se já comentei, mas comprei um livrinho '300 filmes pra ver antes de morrer'. Parece mórbido, mas tem dicas interessantíssimas, do luxo ao lixo, do pop ao clássico. Então eu estou vendo alguns. Dei uma parada, tava ficando cult demais. =D
Acho que só falta a metade. (rs)


A imagem da copa é do meio campista da Argélia,
Mourad Meghni, a minha escolha nessa seleção que fizeram no site: http://delas.ig.com.br/amoresexo/os+jogadores+mais+gatos+da+copa+do+mundo/n1237635267065.html#6 [vale o clique].
Tô até pensando em acompanhar a copa. mas seria muita perversão ficar na frente da tv por 90 minutos só vendo coxas, não é mesmo? ou não?!


A novidade da semana é que eu comprei "Le petit prince", em original francês, e foi uma pechincha. e a novidade de hoje é que eu baixei
House Remix II Internacional, um vinil que eu procurei a vida quase toda (só achei na internet, por enquanto). a imagem tá aí, e o link também (atenção pra melhor versão de Oh L'amour que eu já ouvi!!!)


é só copiar o link e matar muita saudade!!!
http://www.4shared.com/get/52249172/eb4848a5/Lp_House_Remix__Internacional_.html



ao som de: ♫Gazebo - I like Chopin♫

Nenhum comentário: