domingo, outubro 08, 2006

Vida alternativa

Uma vez, uma professora de inglês minha me disse que talvez eu vivia em função de filmes e livros por querer fugir da realidade. Na hora eu fiquei pasmo, nunca tinha parado pra pensar. E confirmei à ela... Era isso mesmo... é uma Válvula de Escape...

Antes eu queria me desvencilhar disso... mas depois percebi... besteira, eu tenho que procurar algo que me mantenha vivo. E achei. Filmes, livros, música...

Hoje, grande parte do dinheiro que eu gasto é com CD´s, LP´s, DVD´s e VHS´s... ou seja, as melhores siglas existentes na minha vida ultimamente.

Ontem mesmo passei numa locadora que tava "desovando" filmes em VHS e fiz a feira... só de impulso comprei 17 fitas... e tô pensando em voltar já... minha mãe me perguntou se eu vou abrir uma locadora...

Quando vou a 'sebos', fico parecendo criança em loja de brinquedos... Nessa locadora, tava quase tendo um troço... Uma vez, fui a um sebo de discos e cd´s em São Paulo, fiquei tão maravilhado, que quase não saí de lá de dentro...

Amo essa atmosfera... Nostalgia total... E resolvi que vou manter isso...

Abraço pra quem passa aqui...

Nenhum comentário: