domingo, abril 08, 2007

feriadão hein?


mais um feriado.nem gosto de páscoa, pra mim tanto faz...
eu jurei que não iria ficar ele inteiro na frente do computador.
bem, sou péssimo em juramentos...

cá estou eu, 22 e 05 da noite, ouvindo Bread, que coisa mais linda! e numa lerdeza...
o problema de ficar assim é que você descansa, mas cansa, o domingo não rende...
fica sempre faltando algo... mas sabe o quê, f***-se, virão outros...

estou jogando muuuuito jogo de luta no pc, isso tá ficando crônico já...
se você não entendeu a imagem, é MKI pro Snes, um clássico, com fatality do Raiden modificado especialmente pro console...

beijos e hit combos de felicidades pra todo mundo durante a semana...

Um comentário:

Fred disse...

Olá, Paradoxal!! Tudo bem?
Sou o owner do blog JUST FOS MAN e estou passando para conhecer seu blog e avisar que reativei o meu! Será um prazer contar com sua visita por lá!!! E Feliz Páscoa - atrasado - mas ainda valendo... hehe!!! Abraços e apareça!!!!